II Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres

CARTAZ CONFERENCIA MULHERES CMDM FINAL

A II Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres será promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Viçosa em 17 de setembro de 2015.

O desafio principal desta Conferência é traçar estratégias para que as políticas públicas de igualdade para as mulheres sejam efetivas em nosso país.

Venha participar da escolha das delegadas que irão representar nossa região na IV Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres!

Confirma as primeiras informações:

• Data: 17 de setembro de 2015
  • Horário: 08:00 às 17:00 horas
  • Local: Universidade Federal de Viçosa (CEE Centro de Ensino de Extensão – sala 10, localizado entre a Biblioteca Central e o hotel CEE -Campus Universitário)
  • Contatos: nieg@ufv.br  / conselhodamulhervicosa@gmail.com

Vídeo de mobilização para as etapas da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres:

Confira o TEXTO BASE  e mais detalhes no site da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República:

Confira o REGIMENTO INTERNO  e o DECRETO Nº 4874 – CONVOCAÇÃO da II Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres que será realizada em Viçosa.

Já estamos mobilizando os municípios para participação! Participem!